AUDIÊNCIA PÚBLICA – LOA 2025

SERGIO ALVES, Presidente da Câmara Municipal de Cafelândia, MARCOS CESAR PROCESSO OLLER, Vereador e Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, no uso de suas atribuições legais, CONVIDAM todos os munícipes em geral e Entidades Sociais, para participarem da AUDIENCIA PUBLICA, com transmissão ao vivo pelo site oficial do Poder Legislativo (Youtube e Facebook), para tratar sobre a discussão do Projeto de LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, de autoria do Poder Executivo, conforme segue abaixo:

PL nº 076/2024 – “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE CAFELÂNDIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025”..

DATA: 14.10.2024 – SEGUNDA-FEIRA, às 12h.

DATA: 16.10.2024 – QUARTA-FEIRA, às 18h.

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Cafelândia, situado na Rua Dr. Arnaldo Ferreira Lima, nº 65 – Centro

EDITAL COMPLETO